sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Paramore

Ora aqui está uma banda que eu descobri há pouquíssimo tempo mas que estou a adorar.


O nome é Paramore vêm do Tennessee e têm um som punk muito original, principalmente pela óptima vocalista que têm. Editaram este ano o álbum "Riot!" e lançaram há pouco tempo o terceiro single "crushcrushcrush". De acordo com as minhas pesquisas a vocalista tem apenas 16 anos, dado fantástico uma vez que tem uma voz extremamente avançada para a sua idade.


(acho que é impossível controlar-me tenho de o dizer...esta rapariga tinha a cor de cabelo mais fantástica da terra e ainda assim conseguiu ficar gira com uma coloração tão diferente e punk...)
oiçam e comentem
Mia

2 comentários:

Ana disse...

fiquei curiosa!
ouvirei, ouvirei!

mnham.. cor-de-laranja!! quando for grande quero um cabelo assim!8)

beijinhos! *

Sr_Cash disse...

De facto o cor-de-laranja deu-lhe um ar mais punk rock, contudo se a cor inicial era a da 1ª foto acho que estava melhor antes de o pintar (eu e as ruivas sempre tivemos uma ligação especial xD)

Musicalmente, ja tive a oportunidade de os ouvir e pareceu-me uma versão feminina de The Used, o que mostra potencial se tivermos em conta a idade da vocalista.

Cumps ;)