sábado, 10 de novembro de 2007

Singstar: The Collection

Depois de muita insistência por parte de outros resistentes, eis que senão quando aparece um post sobre o grande entertainer das nossas Afternoon Partys: Singstar!!

O Singstar é um party-game da Playstation2, e é basicamente um Karaoke!

Existem vários volumes, e são eles (os dois últimos - R&B e Latino, ainda não estão disponíveis em Portugal!):









Então, em cada volume existe 30 titulos jogáveis (excepto no Anthems, que são apenas 20), nem sempre fiéis ao titulo onde estão inseridos. (lol) Para cada musica é possivel jogar sozinho, em dueto, em batalha ou em modo festa, em que pequenos mini-jogos são introduzidos. Cada musica, enquanto jogas, é acompanhada (quando possivel) pelo video-clip original da canção. E para que possas desemprenhar-te bem, o Singstar conta ainda com a presença, no ecrãn, das notas ou tons que são certos para cada momento da letra, ou em cada de musicas em Rap é apresentado o Rap-meter (Indicador de Rap em Português).



Em termos de tracklist, apenas o Pop Hits contem 14 faixas portuguesas, entre elas Foi Feitiço e HipHop (imagens).


Entre todos... temos assim muitos hits internacionais de Avril Lavigne, Jamelia, Blue, Ricky Martin, The Darkness, Pink, Destiny's Child, Franz Ferdinand, Elton John, Kylie Minogue, Robbie Williams, Madonna, Sugababes, Good Charlotte, Girls Aloud, Pussycat Dolls, Scissor Sisters, Whitney Houston, Gwen Stefani, Queen, The Hives, Rihanna, U2, Tina Turner, Elvis, Natasha Bedingfield, Spice Girls, Black Eyed Peas, Anastacia, Europe, Roxette, entre muitos muitos muitos outros!!!




Eu queria postar uma foto como prova das novas raves... mas não tenho nenhuma disponivel LOL (e não Sara eu não punha a das Spice XD LOL)



Fikem!




*There's a Singstar In All Of Us" =P

3 comentários:

Bi disse...

ah ahhhh!!
ca esta o belo do post..!!
"eu n sei" e cenas dessas e ag escreves aki um post tao fixe k m apetece fzr ota karaoke party :P
pena é n teres posto fotoss pa eu m rir um cadinhooo (brincadeirinhaaa)
(ah ahh fui a 1ª a comentarrrr)

beijokitaaa

xFolen disse...

Belas tardes que passámos a assassinar sem dó e piedade músicas de bandas como The Clash, Queens of the Stone Age e S-Cub Seven(?? xD)!!

E não nos podemos esquecer que o singstar é o melhor método de determinar o futuro vocalista da nossa pseudobanda =p

PS: Já está na hora de testar o Rock Ballads =P

cumps.

m_I_a disse...

and there's also one caloiro superstar in all of us :P
tinhas d por a boa da pic da Nicole ne meu rebarbadao??:P

*