segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

para as meninas

Meninas,

Vem aí o Natal e a passagem de ano, em que a pergunta que nos assola todos os dias ecoa com mais força na nossa cabeça:
"o que é que eu vou vestir?????"

Em resposta a essa pergunta, tomei a liberdade de preparar alguns looks aceitáveis (na minha opinião de leitora atenta de revistas do mundo da moda):



































O vestido: preto, simples da la redoute ou em beige rosado. por um razoável preço de 36,90 € este vestido tem um corte simples, não deixando no entanto de ser elegante.





Como se trata de um vestido de modelo curto, acho que o ideal para o acompanhar seriam umas sabrinas, ou talvez uns botins se optares por um look mais sofisticado.




sabrinas sugiro vivamente umas melissa night à venda no outro lado da lua na na baixa (rua da assunção nº 22) 55€ que brilham no escuro e são extremamente confortáveis (apesar de em Portugal não serem lá muito baratas). Umas douradas (ou pretas) para o vestido beige com unscollants pretos opacos e para o vestido preto, quem sabe umas azuis? ou talvez as glam vermelhas com uns collants de cor arrojada.

Se com o vestido preto estás interessada em brilhar com uma clutch original, aqui está uma sugestão da acessorize:






também da acessorize, brincos simples e discretos, podem completar o look, de preferência com o cabelo apanhado de modo simples e retro.






Por hoje já fiz as minhas sugestões, voltarei com sugestões de maquilhagem e mais vestidos ;)
Mia

Sem comentários: