quinta-feira, 4 de outubro de 2007

HAJA CALOIROS!!!

eheh o meu primeiro post!!

Pois é pessoal, por todo o país se estão a viver as magníficas semanas do caloiro, recheadas de cerveja, sangria, Quim Barreiros e muuuuitas praxes e bebedeiras!

Falo aqui pelos dois masters deste blog quando digo que as praxes da grande FFUL (faculdade de farmácia da universidade de Lisboa) são espectaculares! Haja grandes veteranos com imensa imaginação e muito trabalhinho envolvido na preparação desta grande semana pelas organizações estudantis por todo o país.

Se a semana do caloiro da tua faculdade já foi e gostavas de pelo menos assistir a alguns concertos e rires-te durante algumas figuras das praxes, informa-te sobre semanas do caloiro em cidades próximas. Por exemplo a semana do caloiro da ESTSetúbal ainda vai ser na semana de 15 a 26!

Se não achas piada a praxes, pensa duas vezes! As praxes não são uma desculpa para seres humilhado (só...) são também actividades de integração e servem para conheceres mais pessoas e te divertires um bocado. Servem também para te aperceberes que não é o fim de algo doloroso que foi o secundário e sim o início de algo ainda mais doloroso que é a faculdade! (Fala alguém que é caloira pelo segundo ano consecutivo e cujas praxes foram violentas em ambas as vezes, por isso, sei o que digo e nao o estou a dizer de barriga cheia como se fosse veterana, que não sou).

Se te estiveres a "passar" com um ou outro veterano mais abusador, lembra-te, eles são teus colegas, e há gente estúpida em todo o lado, podes sempre defender a tua dignidade (prepara-te é para lidar com as consequências dessa posição, mas ninguém te mata ;) ).

Principalmente, divirtam-se imenso nesta semana porque de agora em diante é só MARRAR!!=P


Mia























p.s. - folen vais taao mudar o nome disto... =P o primeiro estava mmmuito melhor...andas a perder qualidades!

3 comentários:

Sr_Cash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr_Cash disse...

Xii finalmente!! O 1º post por parte da excelentíssima dr Mia =P
E sobre uma altura tão especial e acarinhada por tds os veteranos que já podem fazer os caloiros desejarem nunca ter saído das suas terrinhas tão calmas e inocentes xD
E na foto a famosa corda dos "Caipifruta" =P é bem ó abacaxi junior xD

p.s.: mudei o nome pro inicial, espero k ja esteja mais do seu agrado ;) cumps.

Bi disse...

Vaaa eu um dia ganho coragem para deixar mesmo um post =P mas por agora vou-me ficar por comentar este =P
Mas o que interessa no meio desta conversa toda é que quem não viu nao sabe o que perdeu.. e estou a referir -me a..
as praxes do IPS claro!!
houve caloiros que chegaram ao ponto de ficar tristes porque iam ser baptizados, o que implicava o fim das praxes!
Pois é houve muita diversão..muita musica, muitas bubas também e acima de tudo os caloiros tiveram a oportunidade de se integrarem no novo grupo a que pertencem.. ao instituto!
por isso concordo pelnamente com a mia..porque agora é só marraarrrrrrrrrrr!! (va uns jantares e festas tb :P)