quarta-feira, 17 de outubro de 2007

próximos concertos...

Ok pessoal, por aqui sabemos o quanto toda a gente aprecia boa música, andei a fazer uma pesquisazinha de artistas ou bandas que passem por cá na "época baixa" dos concertos...

Tirando os habituais artistas portugueses, que eu não vou focar apenas porque estão constantemente a dar concertos por todo o país e por vezes até de entrada livre, talvez o concerto mais falado dos próximos meses seja o de Interpol, que decorrerá no dia 7 de Novembro no Coliseu de Lisboa e custará entre 25-28€.


Esta banda de rock alternativo nova-iorquina esteve recentemente em Portugal, durante o Festival Super bock super rock. Aqueles que foram afortunados o suficiente para comparecerem, foram presenteados com as novas músicas desta banda, retiradas do álbum editado a 10 de Julho Our Love to Admire.
Apesar de esta banda possuir uma sonoridade não exactamente comercial (daí a designação de alternativa) tem reunido muitos fans nos últimos anos e é mesmo possível ouvi-los nalgumas rádios portuguesas (inacreditável, eu sei...).


Outro famoso artista internacional que nos irá visitar no dia 6 de Novembro será o aclamadíssimo Rufus Wainwright. O concerto custará por volta de 25-35€ e também decorrerá no Coliseu de Lisboa.
Talvez não conheçam este artista de nome mas posso dizer-vos que é autor de grandes músicas como a famosa cover de "Hallelujah" para o filme shrek.

Se alguém tiver oportunidade de ir a estes concertos, deem-nos feedback por favor pois gostaria imenso de receber impressões!

Mia

8 comentários:

Sr_Cash disse...

De Interpol conheço várias músicas e apesar de não de gostar de todas esse era um concerto que curtia ir ver, principalmente pelo que tenho ouvido falar da banda.
Quanto ao "aclamadíssimo" Rufus Wainwright ainda não tinha ouvido nada dele, contudo a sua cover para o shrek deu um toque deveras "especial" ao filme, levando-nos a ter pena do hediondo troll (coitado...é verde...=p). Para os ouvintes desse género musical pode ser k seja um concerto que valha a pena. Cumps

Sr_Cash disse...

PS: Já agora deixo aqui um link com a cena em que aparece a referida música (tadinho do burro...e do shrek va...=p) http://www.youtube.com/watch?v=0ctGr5aKD_s

m_I_a disse...

não é um troll, é um ogre...tu devias ler mais...:P

Sr_Cash disse...

ler mais?.. então mas o shrek não é um filme?... =p
(e começou o alto picanço xD)

m_I_a disse...

:p tu é que começas, eu sou boa rapariga...para além disso se lesses livros de mitologia ou mesmo o harry potter, verias que a diferença é significativa...:P

Ana disse...

e os grandes the cure? vêm cá dia 8 de março!
e o yann tiersen, compositor da banda sonora da amélie, dia 20 de dezembro.
rufus é giro, sim!

há tantas coisas giras para os próximos tempos. o pessoal vai ficar sem comer para ir a todas! =X

quanto às bandas portuguesas, é certo que se podem ver em qualquer lado à borla, mas.. se merecerem, porque não gastar dinheiro com elas? há que apoiar o que é português!8)

gostei do vosso blog!
bisous! *


(sou a ana, amiga da gabi.)

Sr_Cash disse...

Concordo contg quanto às bandas portuguesas Ana, se valerem a pena à que as apoiar!

E The Cure tb será definitivamente um concerto a ponderar nos próximos tempos =p

(Bem-vinda ao nosso blog =))

m_I_a disse...

hey ana!! k bom k andas por cá!! Eu disse quilo em relação às bandas portuguesas porque nos próximos tempos, há poucas de qualidade a dar concertos (pelo menos segundo a agenda que consultei) e quanto a the cure e ao yann tiersen...os the cure sabia que estariam por cá e o segundo não conhecia sinceramente. Mas descansa que eu vou actualizando os posts ;) vou tentar dedicar um só aos the cure